CidadesPolítica

Daniel Vilela mantém Márcio Corrêa como candidato do MDB a prefeito de Anápolis

Márcio Corrêa aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto e disputou a prefeitura de Anápolis em 2020

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, disse ao Jornal Opção que, independentemente de outras candidaturas e articulações, o empresário e suplente de deputado federal Márcio Corrêa será o candidato a prefeito de Anápolis pelo MDB.

Daniel Vilela é presidente estadual do MDB. Márcio Corrêa aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto e disputou a prefeitura de Anápolis em 2020, ficando em terceiro lugar, mas com votação expressiva.

As movimentações em Anápolis, nesta semana, foram intensas. O prefeito Roberto Naves, do Republicanos, está articulando a filiação de seu vice-prefeito, Márcio Cândido, ao PL com a finalidade de bancá-lo para prefeito. A articulação conta com o apoio do senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás.

Há quem postule que duas candidaturas da base governista podem ser decisivas para evitar que o deputado estadual Antônio Gomide, do PT, seja eleito no primeiro turno. A tendência é que, se houver segundo turno, a disputa se dê entre o petista e um postulante do governismo.

No momento, Antônio Gomide lidera as pesquisas de intenção de voto, com alguma folga.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo